terça-feira, 13 de setembro de 2011

yaoi *.*

yaoi...
muitos rapazes acham abodominante, outras pessoas acham isso uma maneira de fugir á realidade e algo doentio, mas para nós fás é algo maravilhoso! Que amamos, podem dizer que é para acreditamos que os rapazes também são sensíveis, que também sofrem e assim.. e não é mentira mas é muito mais do que isso!
É algo que nos emociona, faz querer viver ao máximo, que nos faz acreditar no amor, seguir em frente, ter coragem em acreditar no que queremos acreditar, e para muita gente alegra a nossa vida aborrecida.. Como as donas de casa ou mulheres trabalhadoras têm as suas novelas nós temos anime, e o yaoi é um tipo de anime que como muitos animes é emocionante, que nos faz rir, chorar, ficar com vontade de gritar, de correr, de viver, etc.
O yaoi é algo difícil de explicar, não tou a dizer o que é, mas sim o que significa para nós que lemos e vemos, pois é algo visto de maneiras diferentes, para mim é algo que muitas vezes me anima o dia, que me emociona e me faz ficar louca ou mesmo excitada  xD

Opáh, acho que nem tou dizer bem o que quero, mas agora apetecia-me muito escrever e o que me veio á cabeça com força foi yaoi, mas aquilo que eu queria escrever acho que nem escrevi mas pronto  x)
Mas resumindo, para mim yaoi é um tipo de anime e mangá que ADORO e que descobri há quase 2anos  =)
é e tudo  :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário